Anjo da Guarda de Touro – Anjo Anael

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

anjo da guarda de touro

Anjo da Guada para o signo de Touro

O anjo Anael é o anjo da guarda de Touro e traz as qualidades de confiabilidade e praticidade, que cuida das relações materiais e familiares.

Anjo de touro

 

Anael significa “Graça de Deus”, e traz a cura através do amor e da compaixão, sempre que orar para ele será fartamente recompensado com os melhores sentimentos para solucionar problemas.

Os taurinos apreciam o conforto físico e material, gostam de luxo, beleza e prosperam em qualquer coisa que agrade os sentidos. Devem sempre cultivar o desapego, afim de não ficar preso na vida material.

Invoque seu anjo sempre que precisar resolver problemas, ele é o anjo da compaixão e do perdão.

Para atrair e homenagear seu anjo use peças de roupas na cor rosa, ou peças de decoração em seu quarto, e ore sempre para ele.

Planeta: Vênus
Cor da vela: rosa
Dia da semana: sexta-feira.

 

 

Anjo da Guarda de Touro

Oração para o Anjo Anael:
“Meu poderoso Anjo da guarda Anael, te peço que ilumine minha mente e que faça com que eu seja a cada dia alguém melhor. Dê-me mais inteligência, criatividade e determinação para realizar minhas tarefas. Peço-te ajuda para que eu diminua meu fascínio pelas coisas materiais e que me ensines a valorizar e a admirar as pessoas com quem convivo diariamente. Anael, ajude-me para que eu não julgue aos meus irmãos apenas por aquilo que eles possuem. Me dê sempre forças para que eu conquiste a vitória em minha vida. Rogo-lhe que me ampare sempre. Que assim seja. Amém”.

 

 

Veja Também:

 

Horóscopo do Amor para TouroHoróscopo do Amor para Touro

Touro é um signo de terra, que é leal e que valoriza a consistência, são almas sensuais e estáveis.

O taurino é antiquado quando se trata de amor, uma combinação complexa de tenacidade e sensibilidade, é romântico e suas necessidades são básicas, busca por um parceiro estável e leal que seja carinhoso e elegante.

Não gosta de mudanças, uma vez que está dentro de um relacionamento, está por inteiro. A previsibilidade pode aborrecer alguns, mas não para o taurino.

Quando um taurino possessivo encontra seu par, ele joga para valer, governado pela beleza do planeta Vênus, o atraente Touro é luz para os olhos.

Ler Mais

 

Você vai gostar de ver:

Combinações dos Signos Para o Amor

Numerologia do nome

Tarot do Amor Online Grátis – Consulta 24 hrs

 

 

 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *