Tarot das 3 cartas – Grátis e Online

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Tarot grátis

Tarot  das 3 cartas – Grátis e Online

 

As leituras do Tarot das 3 cartas de Marselha são particularmente benéficas devido à sua profundidade simbólica. O baralho fornece um espelho para a alma, refletindo nossos medos, esperanças, sonhos e dilemas interiores.

É um instrumento de autoconhecimento e autoexploração, permitindo-nos sondar as profundezas de nossa psique e trazer à luz os aspectos ocultos de nós mesmos.

Nas tiragens de tarô, as cartas do Tarot de Marselha podem revelar as dinâmicas subjacentes de uma situação, proporcionando clareza e compreensão. O poder dessas cartas reside em sua capacidade de nos mostrar a verdade, não importa quão desconfortável possa ser.

No entanto, em mãos sábias, a verdade é a chave para a liberdade e o crescimento.

Aconselhamento através do Tarot de Marselha é uma jornada de autodescoberta. Cada carta puxada é um convite para olhar além das aparências e perceber as verdades mais profundas. É uma oportunidade para contemplar nossas escolhas, considerar nossas ações e tomar decisões mais informadas sobre o futuro.

 

Tarot das 3 Cartas

Tarot das 3 cartas

JOGAR

 

Finalmente, o Tarot de Marselha é um guia. Ele não dita nosso destino, mas ilumina o caminho. Ele nos ajuda a navegar pelos desafios da vida com sabedoria e compreensão, proporcionando orientação e conselho quando mais precisamos.

 

 

Assim, mesmo nos momentos mais difíceis, podemos encontrar conforto e direção nas cartas do Tarot de Marselha.

O Tarot de Marselha é um dos baralhos de tarô mais antigos e respeitados do mundo. Originário do século XV na cidade de Marselha, na França, é um baralho de tarô altamente simbólico, repleto de rica iconografia e metáforas visuais. Acredita-se que este baralho seja uma das verdadeiras raízes do tarô que conhecemos hoje e é altamente valorizado pela sua autenticidade e integridade.

 

 

O Tarot de Marselha é composto por 78 cartas, divididas em 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores. Cada carta tem sua própria simbologia e significado, com os Arcanos Maiores representando as grandes mudanças e eventos em nossa vida, e os Arcanos Menores representando as nuances diárias e as sutilezas de nossas experiências cotidianas.

 

Veja mais:

Significado dos Sonhos

O tarot – Jogos gratuitos online

Jogos de tarot do amor online grátis

Simpatias e Rituais

Terapias e Autoconhecimento

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *