Anjo da Guarda de Gêmeos – Anjo Rafael

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

anjo da guarda para o signo de gêmeos

Anjo da guarda para o signo de
Gêmeos – Anjo Rafael.

O Anjo da Guarda de Gêmeos é o anjo Rafael,  que traz as qualidades de adaptação e de ser muito social, é o anjo da cura da alma, buscando virtudes e amor. Ajuda também a desenvolver concentração e comunicação. Rafael é um dos principais anjos da cura e tem a capacidade de guiar todos os curadores, cuida da saúde mental e física.

Anjo Rafael

 

Geminianos são frequentemente muito inteligentes e talentosos, e sua principal ferramenta é a mente. Muitas vezes parecem ter uma sede insaciável por aprendizado e têm mentes infinitamente curiosas.

 

 

Para atrair e homenagear seu anjo, decore seu quarto com peças na cor verde, ou use roupas nesta cor, e faça sempre sua oração:

Planeta: Mercúrio
Cor da vela: verde
Dia da semana: quarta-feira.

Anjo da Guarda de Gêmeos

Oração para o anjo Rafael:
“Recorro a vós, meu anjo da guarda Rafael, para agradecer pelo dom da minha comunicação. Peço-te que faça com que através de minhas palavras eu possa divulgar a graça de Deus a todos no mundo. Faça-me, anjo Rafael, livre para que eu possa respeitar e amar a meus irmãos. Suplico-te que faça com que eu sempre use a minha versatilidade para crescer espiritualmente e profissionalmente. Que a cada dia, me ajude para que eu busque melhorar ainda mais o meu ser. Agradeço-te pela liberdade que eu tenho, pois assim poderei conquistar e ser conquistada. Amém”.

 

Você vai gostar de ver:

Combinações dos Signos Para o Amor

Numerologia do nome

Tarot do Amor Online Grátis – Consulta 24 hrs

 

 

Veja aqui:

Horóscopo do Amor para Gêmeos

horóscopo do Amor para Gêmeos

 Amar um geminiano é como amar duas pessoas diferentes, embora possa ser exaustivo acompanhar as mudanças, nunca é chato.

O amor nunca é fácil para um geminiano, em constante mudança, com tantos lados da sua personalidade, é difícil encontrar uma pessoa que seja compatível com todas elas.

Ele ama tudo, desde os sugestivos olhares, até as mensagens de texto…

Ler Mais

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *