Anjo da guarda para o signo de Leão – Anjo Miguel

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Anjo da guarda para o signo de Leão

Anjo da guarda para o signo de
Leão – Anjo Miguel.

O Anjo da guarda para o signo de leão é o anjo Miguel, que ajuda na comunicação, proteção e inspira a busca por verdades superiores e conhecimento oculto. É um anjo guerreiro que combate o mal e purifica. Em situações de conflito ele intercede, dando ao seu protegido uma forma de contornar a situação, é o guardião dos sonhos e dos espíritos.

Anjo Miguel

Os leoninos regidos por Miguel recebem traços de personalidade e generosidade, com excelentes habilidades organizacionais, particularmente em áreas onde eles serão reconhecidos.

 

 

Em momentos de desespero, ou para resolver questões financeiras e até mesmo para proteção contra as energias negativas, invoque seu anjo da guarda.

Para atrai e homenagear seu anjo, use peças de roupa ou decore seu quarto com a cor Amarela.

Planeta: Sol
Cor da vela: Amarela
Dia da semana: Domingo.

 

Anjo da guarda para o signo de leão

Oração para o anjo Miguel:

“Miguel, meu anjo da guarda, ensina-me a ser menos orgulhoso para que eu não magoe a meus semelhantes. Peço-te que faça com que eu saiba sempre controlar meus impulsos e usar o poder que tu me deste para o bem. Fortaleça o meu ser quando eu estiver liderando e me ajude para que todos me aceitem do jeito que eu sou. Dê-me o dom do amor, meu anjo da guarda, para que eu faça meu parceiro sempre muito feliz. Faça com que eu seja fonte de luz para aqueles que necessitam de alguma palavra de conforto. E me dê sua proteção, para que os frutos de minha inteligência sejam usados apenas para o bem. Anjo Miguel, obrigado(a) por sempre me amparar e por me proteger. Amém”.

 

 

 

Você também vai gostar:
Combinações dos Signos Para o Amor

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Cartomancia online grátis – Jogo de tarot gratuito

 

Horóscopo do Amor para Leão

leão

O leonino é um romântico, embora ele possa parecer rude as vezes, ele é realmente uma criatura afetuosa em busca de paixão, prazer e diversão.

Romântico por natureza, adora estar apaixonado, alguns dos romances de maior destaque foram entre dois Leoninos, como o de Madonna e Sean Penn, Ben Affleck e Jennifer Lopez e Bill Clinton e Monica Lewinsky.

Ler Mais

 

Veja Também:

Simpatias e Banhos para abrir seu caminho

Jogos de Tarot grátis

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *