Ele Gosta de Mim – Tarot do Amor Grátis

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

ele gosta de mim - tarot do amor

Consulta de Tarot de Marselha para o Amor grátis

O tarot do amor grátis – Ele gosta de mim? traz interpretações específicas para esta questão.

Cada carta foi analisada para esta pergunta, portanto se tem dúvidas sobre seu relacionamento o jogo abaixo vai te trazer uma resposta clara e objetiva.

Ao contrário de muitos dos jogos disponíveis gratuitamente na internet, onde você encontra somente o significado das cartas nos resultados, o que muitas vezes podem te confundir, pois a mesma carta tem significados diferentes para diversas perguntas.

Como por exemplo, a carta a Lua é boa para as questão de trabalho, porém nem tanto para as questões amorosas.

Nesta consulta você consegue ler e entender o que os arcanos querem te dizer, pois ela traz a resposta a sua pergunta: Será que ele gosta de mim?

Quando você realiza uma consulta online com perguntas específicas, as resposta são como se você estivesse em uma consulta pessoal.

Mentalize a pessoa amada antes de escolher sua carta.

O tarot responde:

Ele gosta de mim – Tarot do amor grátis

ele gosta de mim - tarot do amorJOGAR

 

Veja Também:

Jogo de Tarot Cigano Grátis | cartas ciganas

Runas Online Grátis

Simpatias para atrair o Amor e a Prosperidade

Oração Poderosa para Unir Casal

 

Como surgiu o Tarot

O origem do tarot ocorreu provavelmente por volta do século XIV, no decorrer do tempo o significado das cartas de adivinhação se moldaram através da cultura de cada época e suas necessidades.

Devido a isto os decks podem ser tão intrigantes para quem está de fora, pois a maioria deles faz referência a alegorias ou eventos, o que tornou os decks modernos difíceis de se envolver.

O Tarot de Marselha foi publicado pela Grimaud em 1969, provavelmente originário do século XVII, ele um dos tipos mais comuns de baralho de tarô já produzidos.

O uso de cartas para adivinhação iniciou-se provavelmente no século XIV na Turquia para a Europa Ocidental.  Os primeiros baralhos de tarô conhecidos não foram feitos com o intuito de adivinhação, eram para jogar um jogo semelhante ao bridge moderno. Encomendados pela sociedade, estes baralhos caros eram feitos por artistas, conhecidos como “cartas do triunfo”

As ilustrações evoluíram para refletir a intenção, à medida que o uso divinatório se tornou mais popular, provavelmente você já viu um dos baralhos mais comuns, como o famoso Rider-Waite. Este foi impresso desde 1909, e ajudou a promover o surgimento do tarô oculto do século XX usado por leitores místicos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *