Horóscopo de Virgem 2022 – Previsão anual

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Horóscopo de Virgem

Horóscopo de Virgem 2022

De acordo com a astrologia Védica, o Horóscopo de Virgem 2022, será bastante promissor.

Os nativos que se relacionam com educação, negociação de contas, mercado de ações, agricultura e negócios de mão de obra obterão lucros em seus negócios.

Os Virginianos sentirão uma mudança significativa em sua personalidade, assumindo as rédeas de sua vida com responsabilidade.

A posição da Lua e de Marte, redefinirão sua posição na família e na sociedade, e sua família vai acreditar em seu julgamento e decisões.

Apesar de ter muitas lutas no trabalho, certamente realizará o seu sonho em 2022, com a posição do Sol e de Vênus na quarta casa.

Visitar um destino turístico religioso, trará mais bem-estar psicológico e saúde.

Sua sagacidade e capacidade de tomar de decisões o ajudarão a atingir objetivos pessoais e profissionais ao longo do ano.

A falta de confiança pode prevalecer em seus casos conjugais e amorosos.

Assim, o Virginiano pode sentir muitos altos e baixos em seus respectivos campos, como negócios, finanças, carreira ou relacionamento.

 

 

Horóscopo de Virgem 2022 – Amor

Saturno é o senhor da vida amorosa em 2022 e os Virginianos podem aproveitar esta fase com muita tranquilidade.

Pode expor suas ideias ao parceiro que será compreendido, assim como também vai entender o que o outro deseja. Aumente as conversas para que a falta de confiança não se estabeleça.

As relações superficiais podem não durar muito, mas os que amam profundamente há muito tempo, tendem a se unir ou casar no futuro.

Para os já casados, Júpiter é o senhor da vida conjugal em 2022, e permanecerá em sua sétima casa à décima segunda casa até 16 de abril.

Esta posição do planeta não é favorável aos casos conjugais, e a vida de casado será perturbada devido as expectativas e a falta de confiança.

Mesmo diante das frustações, devem tentar tirar um tempo junto ao parceiro, com viagens e passeios a dois.

O tempo irá a seu favor, se você deseja que sua vida conjugal seja tranquila e feliz, não se deixe ser instigado por terceiros.

O amor é a única maneira de criar intimidade e carinho em sua vida de casado.

Cuidado e conforto também desempenham um papel vital em uma vida conjugal, sustentável e segura.

 

 

Carreira e Dinheiro


De acordo com o Horóscopo de Virgem 2022, Mercúrio é o senhor do emprego em seu zodíaco e está em conjunção com Saturno no início do ano.

Os nativos de Virgem terão muitas lutas no trabalho, pois sem esforço não obterá crescimento.

Se deseja trocar de emprego, só o faça quando já tiver uma indicação certa, não arrisque.

O ano é favorável para quem pertence a todos os tipos de comércio, redação, publicação e edição, os nativos que pertencem à agricultura e à advocacia, certamente obterão o melhor resultado.

Em relação ao Dinheiro, o Horóscopo de Virgem 2022 indica gastos e um estilo de vida mais luxuoso, com compras para casa e despesas de viagens.

Esta perda excessiva de dinheiro criará uma restrição financeira, portanto, deve gastar dinheiro com cautela, para conseguir cumprir com suas reais responsabilidades.

Pode ser somente um incomodo temporário, mas deve manter as rédeas de suas finanças.

 

 

Saúde e Família

O Virginiano pode sofrer com distúrbios neurológicos, doenças de pele e desconforto relacionado a alergias.

O excesso de sensibilidade gera a neurose, se observe mais e enfrente seus medos e raivas, controlando assim sua saúde mental e emocional.

Se sofre de alguma doença como hipertensão, diabetes ou qualquer outra doença crônica, a razão fundamental é seu processo de pensamento e seu colapso emocional.

Problemas psicológicos podem irritá-lo no início do ano, mas se cuidar disso até 30 de janeiro, vai melhorar gradualmente.

Após maio de 2022 já pode desfrutar de saúde e longevidade, com férias ou feriados para aliviar seu estresse mental e ansiedade.

Atividades e contemplação religiosa trarão paz mental e tranquilidade.

Vênus é o senhor de sua família e riqueza em 2022, e está transitando pelo seu signo do zodíaco na quarta casa com o Sol.

Os membros de sua família se sentirão protegidos e confiantes sob sua supervisão e orientação, vai cuidar deles e cumprir todas as suas expectativas com a maior sinceridade e convicção.

 

Veja mais em:

Horóscopo Anual 2022 – Previsão para todos os Signos

Mandala Astrológica

Simpatia com Açúcar para Adoçar e Unir casal.

Simpatia para o Ano novo 2022 – Amor e Dinheiro

Jogo de Búzios Online – Consulta Grátis

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *