Horóscopo do Amor para Aquário

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Aquário

Aquário – 21/01 a 19/03

Horóscopo do Amor para Aquário

O Aquariano tem um espírito livre não convencional e preza sua individualidade e o amor, para reescrever as regras de um relacionamento.

 

 

No amor é um idealista que acredita no amor verdadeiro e está sempre procurando um melhor amigo e uma alma gêmea em uma única pessoa.

Porém este signo rege conexões casuais e guarda sua independência ferozmente. Pode ter amigos aos milhares sendo totalmente descontraído em torno deles, mas nos relacionamentos pode ser neurótico e imprevisível.

Aquário é regido por Urano, o planeta de surpresas e movimentos repentinos. Conectar-se com seu parceiro no plano mental é muito mais importante do que vê-lo em carne e osso todos os dias.

Embora possa parecer leve e superficial, é um verdadeiro visionário com muitas camadas complexas, e pode secretamente acreditar que ninguém pode realmente entende-lo.

O aquariano gosta de grupos, amizades e atividades humanitárias, precisa de muita liberdade e pode ser atraído para um relacionamento de longa distância, pois arranjos de convivência não convencionais não são incomuns no romance de um aquariano, ele ama chocar as pessoas.

 

 

Horóscopo do Amor para Aquário – Características

Elemento: Ar
Cor favorável: Turquesa
Planeta regente: Urano e Saturno
Pedra da sorte: Turquesa
O Aquariano tem características muito distintas, tem uma grande imaginação, que lhe ajuda e ver soluções onde ninguém mais consegue. São representados de duas maneiras diferentes, podendo ser excêntrico e energético ou tímido e calmo, em qualquer das versões são grandes pensadores e gostam de ajudar os outros.

Tem um lado forte voltado ao intelectual e gostam de ficar sozinhos afim de rejuvenescer a alma.

Pontos positivos: Progressista, independente, original e socialista
Pontos negativos: Temperamental, distante, não se compromete.

O Aquariano gosta de passar seu tempo em reuniões onde pode trocar ideais, gosta de ficar com amigos e de conversas intelectuais.

 

Você também vai gostar:

Horóscopo do Amor para todos os Signos

Combinações dos Signos Para o Amor

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Cartomancia online grátis – Jogo de tarot gratuito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *