Horóscopo do Amor  para Câncer

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

horoscopo do amor para cancer

 

Câncer – 21/06 a 21/07

Horóscopo do Amor  para Câncer

Pessoas do signos de Câncer tem almas sensíveis e sentimentais e desejam o conforto de um parceiro fixo.

 

 

Gosta da família e dos filhos, que governam seu coração, enquanto seus amigos estão jogando ou pedindo seus primeiros coquetéis, o canceriano está ocupado escolhendo nomes para seus futuros filhos e planejando como será sua casa.

É caseiro no coração, e adora se aconchegar no sofá com seu companheiro, também altamente intuitivo, mas igualmente temperamental, então seu parceiro precisa respeitar suas emoções.

Muito sensível, às vezes inseguro, precisa de estabilidade e muita tranquilidade, como resultado, em questões do coração, demora muito para decidir se um parceiro é confiável o suficiente para ouvir seus segredos mais profundos, uma vez que o faz é para longo prazo.

Tão familiar, que seu parceiro precisa se dar bem com a família para que o relacionamento de certo. Adora programas como jantares e reuniões onde todos estão presentes.

Os cancerianos buscam a combinação certa de tenacidade e ternura, e um parceiro estável que seja ao mesmo tempo leal e compreensivo. E não se enganem, pois não é facilmente enganado pelos tipos de fala suave, na verdade, o canceriano é um grande desafio para parceiros em potencial, pois tem uma casca externa e não se revela facilmente.

 

 

Horóscopo do Amor  para Câncer – Características

Elemento: Água
Cores favoráveis: Branco e Prata
Planeta regente: Lua
Pedra da sorte: pérolas
Muito carismático e simpático, está sempre ligado a todos ao seu redor, alguém que se pode contar a qualquer momento. Sua sensibilidade torna a experiência da convivência em algo inesquecível.

Pontos positivos: Compaixão, sensibilidade, proteção a família, tenacidade.
Pontos negativos: Manipulador, indireto, apegado ao passado, inseguro.

Gostam de passar seu tempo livre em locais com agua, como praias ou lagos, apreciam a arte e boas refeições com amigos e familiares.

 

Você também vai gostar:

Horóscopo do Amor para todos os Signos

Combinações dos Signos Para o Amor

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Cartomancia online grátis – Jogo de tarot gratuito

Jogos de Tarot Grátis

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *