Horóscopo Escorpião 2021 – Previsão anual

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Horóscopo Escorpião 2021

Horóscopo Escorpião 2021

O horóscopo Escorpião 2021 revela!

Bem-vindo a 2021 Escorpião, seu ano começa com inovações na vida financeira, te dando a oportunidade de aumentar sua renda, e será fácil conciliar tudo isto, pois Vênus entra em Sagitário em 4 de Janeiro trazendo intuição e sinergia, mas não faça investimentos, deixe seu dinheiro bem guardado!

Marte em Touro no dia 22 de Fevereiro te deixa brilhar mais ainda no trabalho e no amor, com muitas oportunidades.

Para quem está em busca de um novo emprego, esse é o momento.

E chega o mês de Março com a necessidade de cuidar mais da vida amorosa, olhe com atenção para identificar as situações com racionalidade e clareza.

Júpiter o planeta da expansão se move para Capricórnio em 6 de Abril e você vai usufruir de bons momentos na parte financeira.

Também será um excelente período para realizar uma união amorosa ou começar um novo romance.

Em Maio sua boa sorte prossegue nas finanças e no amor, mas mesmo assim pode haver momentos de isolamento e busca por autoconhecimento, isto é provocado por Vênus em Touro em 4 de Maio.

Mas quando chega Junho sua vida pessoal toma novos rumos com momentos felizes e prazerosos, tudo floresce nesse período no amor.

Já a vida financeira pode estagnar e você experimenta sentimentos de falta de confiança, mas lute contra isso pois logo começa a melhorar.

Junho já traz destaques e brilho na vida financeira e seu entusiasmo melhora bastante, com novas oportunidades que devem ir até o mês de Agosto, muito sucesso para você Escorpião!

E chega Setembro, esse será o momento de reavaliar seus gastos e segurar um pouco, pois as finanças dão uma parada! Cuidado ao assumir riscos em seus investimentos.

Novembro traz muito trabalho e desafios, mas você vai tirar de letra, pois Mercúrio se move para o seu signo.

Enfim o ano acaba e você experimenta a sensação de dever cumprido, mesmo que ainda tenha alguns obstáculos a superar, chega a hora de avaliar e pensar em tudo que conquistou em 2021, com sentimentos de realização e alegria, tanto na carreira como na vida pessoal.

 

Veja mais em:

Tarot Jogo da Mandala – Consulta completa Grátis

Jogo de Búzios Online – Consulta Grátis

Simpatias para o Amor e Prosperidade

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *