Horóscopo Gêmeos 2022 – Previsão anual dos Signos

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Gêmeos 2022

Horóscopo Gêmeos 2022

De acordo com a Astrologia Védica, o horóscopo Gêmeos 2022 mostra as situações diferentes e dinâmicas da vida, e a consistência e disciplina valerão a pena neste ano.

Os ambientes sociais pedem por atenção, que exigirá extrema delicadeza e uma abordagem sábia.

O trânsito de Mercúrio na fase inicial do ano vai exigir alguns cuidados com a saúde, em especial a acidentes, alergias e doenças hepáticas.

2022 trará mais vagas de trabalho no setor governamental e no setor privado, com possibilidades de adquirir mais experiência profissional, e deverá ser favorável do ponto de vista empresarial e de rentabilidade.

 

Horóscopo Gêmeos 2022 – Amor

Este ano, Vênus, o senhor do seu relacionamento amoroso, viajará com o Sol no início do ano, os nativos de Gêmeos terão de suportar alguns altos e baixos em seus relacionamentos amorosos.

Janeiro e fevereiro não trarão muito sucesso para os casos de amor, e se você se tornar possessivo com seu parceiro(a), ficará desanimado, pois não será capaz de encontrar o amor e a intimidade que deseja.

Depois de fevereiro os novos relacionamentos ficam favorecidos, e os antigos relacionamentos sentirão um novo vigor e frescor na vida amorosa, e pode até mesmo aproveitar a boa fase para firmar o relacionamento com uma união ou casamento.

Para quem está em um relacionamento tóxico, após a metade do ano tudo pode mudar, e sua opção será por relações mais cuidadosas.

Os casados podem enfrentar dificuldades no início do ano, mas com paciência está fase passa logo e a felicidade volta a partir de março 2022.

Evite tomar qualquer decisão de separação até o final de março e vai descobrir que a situação está mudando a seu favor.

O mais importante é se manter justo em suas relações amorosas!

 

 Carreira e Dinheiro

O destino vai favorecer os nativos de Gêmeos este ano e seu esforço incansável valerá a pena, isso trará sucesso e novas oportunidades em seu caminho.

Muitas oportunidades no setor governamental e não governamental devem surgir, e também para as pessoas que estão diretamente envolvidas na área do cinema e da educação.

É um momento propício para uma carreira de sucesso, com promoções fora de hora em seu respectivo campo.

Mas a responsabilidade excessiva pode ser entediante, portanto, aceite o que pode pagar.

A condição financeira não é estável neste ano de 2022, mas indica que o fluxo de dinheiro ocorre de forma intermitente.

Não terá restrição financeira, mas sim despesas inesperadas.

Isso continuará acontecendo ao longo do ano, mas, devido às pesadas despesas com compras, família, casa e veículo, o dinheiro pode sumir.

Portanto, economizar e planejar o futuro pode ser um calmante para suas finanças no final do ano.

 

Saúde e Família

De acordo com as previsões da astrologia Védica, o ano será normal do ponto de vista da saúde para os nativos de Gêmeos.

Mercúrio está posicionado na oitava casa com Saturno em 2022. A partir do início do ano, seu signo do zodíaco Gêmeos viajará com Saturno.

Cuidado ao dirigir, siga as regras de transito com as devidas precauções de cintos ou capacetes, pois pode se envolver em acidentes com ferimentos leves,

Problemas relacionados a pele como alergias, ou nas articulações, artrite e doenças relacionadas ao fígado são mais suscetíveis entre Janeiro a Março e de Maio a Junho.

Cuide-se com mais exercícios e alimentação saudável sem excesso de temperos e gorduras, assim fica mais forte e apto para enfrentar as pequenas dificuldades.

O resto do ano, será mais tranquilo de acordo com as previsões do Horoscopo de Gémeos 2022.

Na vida familiar, devido a agenda cheia, seu tempo será escasso, e pode trazer desafios no início do ano até junho.

Após esse período a situação começará a virar a seu favor, o carinho e o respeito vão começar a aumentar, e será um momento propício para aquelas férias em família.

 

Veja Também:

Horóscopo Anual 2022 – Previsão para todos os Signos

Jogos de Tarot Grátis

Simpatias para o Amor

Tarot do Amor – Eu e Ele vamos dar certo?

Simpatia do Ovo – Para separar Casal e trazer o Amor

Jogos de Baralho Cigano Online Grátis

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *