Jogo de Búzios grátis para o Amor

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

jogo de búzios

Jogo de Búzios

O jogo de Búzios grátis é um oráculo utilizado para conhecer o futuro e entender melhor o que se passa no presente do consulente.

 

 

Apesar de muitos acreditarem que este jogo veio da África ele teve sua origem na cultura turca, e chegou na África durante a invasão dos turcos, já lá os africanos adaptaram o jogo a cultura do orixás como forma de comunicação.

Aqui no Brasil ele foi difundido junto ao Candomblé no período da escravidão.

No início apenas mulheres jogavam os Búzios, pois acreditava-se que sua maior sensibilidade facilitava a comunicação, hoje essa prática se estendeu também aos homens.

Normalmente é usado conchas para se jogar essa arte de adivinhação, e a caída delas tem resultados e respostas para a questão colocado pelo consulente.

As conchas caem abertas ou fechadas, dando a quem pratica essa arte meios de entender o que acontece na vida do consulente.

Quando o jogo se fecha, isto é, todas as conchas saem na mesma posição e consulente deve se concentrar e jogar novamente, pois esta posição fecha o jogo e não tem respostas.

Pode-se também jogar em outro dia caso se repita.

Os orixás regem essa arte tão antiga de adivinhação, onde são arremessados 16 conchas sobre uma mesa por alguém já preparado para essa arte divinatória.

O jogo de búzios tem como finalidade a comunicação com os orixás e traz soluções para problemas espirituais e matérias, revelando o presente e também como se dará o futuro.

 

Jogo de Búzios grátis

Jogo de Búzios para o Amor, online grátis

JOGAR

 

 

 

Você vai gostar de ver:

Veja aqui:

Simpatia para o homem se apaixonar

Simpatias de amarração grátis

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *