Anjo da guarda para Escorpião – Anjo Azrael

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

anjo de escorpião

Anjo da guarda para Escorpião – Anjo Azrael.

O Anjo da guarda para Escorpião  é Azrael, o guardião universal da sabedoria e da criatividade, traz  atributos de paz e harmonia para todos.

O Escorpiano é responsável e e também  muito leal,  e costuma levar e coordenar seus familiares e os ambientes de sua comunidade, pois recebem uma forte personalidade.

Só precisam se atentar se todos ao seu redor gostam de ser conduzidos.

 

 

Azrael quer dizer “Poder de Deus”, o anjo que guarda a criatividade e sabedoria, e traz paz por anda passa.

 

Anjo da guarda para Escorpião

Chame por seu anjo sempre que precisar  exercitar os limites de sua ambição ou de interesses pessoais.

Para atrair e seu anjo, use a cor Vermelha em seu quarto ou roupas.

Planeta: Marte e Plutão
Cor da vela: Vermelha escura
Dia da semana: Terça-feira.

 

 

Oração para o anjo Azrael

“Azrael, anjo da guarda que me protege, peço-te que através de Deus ilumine o coração de todos os fiéis com o uso de sua luz divina. Agradeço-te o magnetismo que me concedeste e peço contudo que me ajude para que eu possa controlar a minha vaidade e para que eu não me torne uma pessoa egoísta. Azrael, te suplico que faça com que eu coloque minha criatividade a serviço de Deus. Peço-te que me cubra com tua graça e faça com que minha energia mental e física não se acabe. Oh, meu zeloso anjo da guarda, eu prometo me esforçar cada dia mais para com tua ajuda atingir meus objetivos. Amém”.

 

 

 

Você vai gostar também:

 

Anjo da guarda para Escorpião

Horóscopo do Amor para Escorpião

horóscopo do amor

Pessoas do signo de Escorpião tem a reputação de amantes intensos, mas também anseiam por laços intemporais que envolvem mente, corpo e alma.

No amor, ele se joga para valer, sem meio termo, está dentro ou está fora, é conhecido como o sinal do “sexo”, um ser ciumento, controlador, irresistível, obsessivo … quantas qualidades!

E é verdade, num minuto, é indiferente e misterioso, enlouquecendo o parceiro enquanto ele compete por sua atenção, no minuto seguinte, já está em um relacionamento de longo prazo. Para ele, os relacionamentos são como o mercado de ações, quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço.

O amor é ao mesmo tempo tentador e assustador, no fundo, deseja se entregar totalmente a essa alma gêmea perfeita. Nos relacionamentos, ele se compromete, e por essa razão, fica relutante em mergulhar, porque sabe que vai se “perder” assim que o fizer.

Ler mais

 

Veja Também:

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Combinações dos Signos Para o Amor

Tarot Jogo das 3 Cartas – Tarot Online grátis

Simpatias de amarração grátis

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *