Horóscopo do Amor para Escorpião

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

horóscopo do amor

Escorpião – 23/10 a 21/11

Horóscopo do Amor para Escorpião

Pessoas do signo de Escorpião tem a reputação de amantes intensos, mas também anseiam por laços intemporais que envolvem mente, corpo e alma.

 

 

No amor, ele se joga para valer, sem meio termo, está dentro ou está fora, é conhecido como o sinal do “sexo”, um ser ciumento, controlador, irresistível, obsessivo … quantas qualidades!

E é verdade, num minuto, é indiferente e misterioso, enlouquecendo o parceiro enquanto ele compete por sua atenção, no minuto seguinte, já está em um relacionamento de longo prazo. Para ele, os relacionamentos são como o mercado de ações, quer ter certeza de que a recompensa a longo prazo vale o esforço.

O amor é ao mesmo tempo tentador e assustador, no fundo, deseja se entregar totalmente a essa alma gêmea perfeita. Nos relacionamentos, ele se compromete, e por essa razão, fica relutante em mergulhar, porque sabe que vai se “perder” assim que o fizer.

Ele não se intimida e vai buscar todas as informações que conseguir sobre o parceiro, podendo bisbilhotar sua agenda, pesquisar no Google e muito mais, construindo um caso a favor ou contra essa pessoa.

Mas ele também deve ter cuidado com o que deseja, quando as comportas se abrem, o Escorpiano pode sobrecarregar seu parceiros com sua energia intensa e a necessidade de se perder em uma união mística e altamente carregada.

 

 

Horóscopo do Amor para Escorpião – Características

Elemento: Água
Cores favoráveis: vermelho escuro, preto
Planeta regente: Plutão e Marte
Pedra da sorte: Opala

Líder por natureza este signo está sempre disposto a contribuir de forma significativa a projetos e ajudar a encontrar soluções cabíveis. Não se engane, debaixo da superfície calma tem um turbilhão de emoções.
Pontos positivos: Apaixonado, corajoso, tenaz, espirituoso e amigo.
Pontos negativos: Ciumento, violento, desconfiado, reservado e corrosivo.
No tempo livre gosta de ficar com amigos de longa data, de curtir grandes paixões em ambientes propícios e não dispensa uma disputa com um adversário à altura.

 

Você também vai gostar:

Horóscopo do Amor para todos os Signos

Combinações dos Signos Para o Amor

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Cartomancia online grátis – Jogo de tarot gratuito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *