Horóscopo do Amor para Sagitário

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Horóscopo do Amor para Sagitário

Sagitário – 22/11 a 21/12

Horóscopo do Amor para Sagitário

O sagitariano é uma alma inquieta e aventureira, no amor isto indica que precisa de um companheiro de viagem para descobrir juntos os tesouros da vida.

 

 

O sagitariano é cheio de contradições, é governado tanto pelos instintos animais quanto pelo pensamento esclarecido. Embora esteja sempre se esforçando para obter inspiração divina, tem uma grande cobiça pelos “prazeres terrenos” da vida.

Tem um espírito livre, um verdadeiro viajante que está confortável na estrada, porém também almeja uma alma gêmea para experimentar o mundo. Encontrar alguém que possa acompanhar sua busca sem fim por aventura e expansão não é tarefa fácil.

Governado pelo expansivo Júpiter, ele pensa grande e deseja criar novos mundos, assim como os sagitarianos Walt Disney e Steven Spielberg.  Ele não tem medo de se gabar de suas conquistas também, com honestidade e bom humor raramente faz inimigos, e pode ter uma longa lista de exes que se transformaram em amigos íntimos.

Sagitarianos são espirituais e adoram ler um bom livro de autoajuda, sendo considerado o otimista do zodíaco, sempre vê o potencial de seu parceiro, e tem prazer em compartilhar seus recursos financeiros e intelectuais para ajudar seu amor a progredir.

 

 

Horóscopo do Amor para Sagitário – Características

Elemento: fogo
Cor favorável: roxo
Planeta regente: Júpiter
Pedra da sorte: Topázio
É um entusiasta, um otimista ao extremo, leva a vida com muito bom humor, portanto é muito raro conseguir ferir esse sentimento. Há quem não goste de mudanças, mas para os Sagitariano as mudanças são essenciais para que se sinta feliz.
Pontos positivos: Extrovertido, idealista e generoso.
Pontos negativos: Guarda rancores, impaciente e promete mais do que pode.
No seu tempo livre o Sagitariano gosta de viajar, do contato com a natureza, o importante é estar sempre em movimento.

 

Você também vai gostar:

Horóscopo do Amor para todos os Signos

Combinações dos Signos Para o Amor

Anjo da Guarda para cada Signo do Zodíaco

Cartomancia online grátis – Jogo de tarot gratuito

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *