Numerologia Empresarial – Tabela Pitagórica

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Numerologia Empresarial

Numerologia Empresarial 

Como escolher o melhor nome para sua empresa

 

Como escolher o melhor nome para sua empresa através da numerologia empresarial?

Escolher o melhor nome para sua empresa através da numerologia pode ajudar na fórmula do “sucesso”.  

É importante saber qual é a personalidade da sua empresa e o que você deseja alcançar.

Identifique seus objetivos comerciais e pessoais, assim como o tipo de cliente que você quer atrair.

Para encontrar o número certo da expressão, use o gráfico de Pitágoras abaixo.

tabela pitagorica

 

 

 

 

Como um exemplo, vamos olhar para a empresa Apple.

A = 1

P = 7

P = 7

L = 3

E = 5

Total = 23 (2+3) = 5

Número de expressão 5 – Uma empresa na área de computação de grande sucesso, a Apple começou com o sistema Mac, depois o iPad, depois o iPhone.

O nome Apple ficou divertido, social e muito atraente.

Com base no gráfico de Pitágoras, adicione os números do nome que deseja para sua empresa, para encontrar o número da expressão.  

Abaixo está o detalhamento dos números de 1 ao 9, sua expressão e valores.

 

 

 

Numerologia Empresarial 

Número de expressão 1 – Este número é o líder no campo da inovação e idéias originais. Empresas como foco em ser a primeira a lançar novidades, com uso da tecnologia que envolve velocidade, rapidez e inovação,

Exemplo: Microsoft

M = 4

I = 9

C = 3

R = 9

O = 6

S = 1

O = 6

F = 6

T = 2

TOTAL = 46 (4+6) = 10 ( 1+0) = 1

 

Número de expressão 2 – Dois é um número sobre relacionamento, justiça e equilíbrio, ajuda em empresas que precisam resolver conflitos como, por exemplo, advocacias.

Tem uma energia silenciosa, bom para atividades de parceria e uniões, este número de expressão do nome comercial pode ser também bom para um terapeuta ou um técnico.

 

Número de expressão 3 – O numero três traz a expressão criativa em todas as formas artísticas, como arte, música e fala ou escrita com muita informação, como jornais, telefonia e provedores de internet.

Também um excelente número de expressão para um site de arte, fotografia ou música.

 

 

Número de expressão 4 – Quatro tem uma energia muito organizada, a expressão 4 (ou 22=4) seria ótima para construção, fabricação e outros produtos tangíveis, favorável para empresas no ramo da construção ou com foco em famílias e instituições públicas.

Boa energia também para comercio no ramo do corpo, como academias e clínicas, visto que este número é ligado a beleza das formas.

FACEBOOK – Surgiu em 2004 com um novo esquema para unir as pessoas sem precisar ligar umas para as outras, seu nome traz um novo tipo de “lar”, isto é, as mídias sociais através da internet.

F = 6

A = 1

C = 3

E = 5

B = 2

O = 6

O = 6

K = 2

TOTAL = 31 (3+1) = 4

 

Número de expressão 5 – Este é um número de expressão muito bom, pois são sobre as pessoas, viagens e entretenimento.

Ótimo número para empresas com objetivo ensinar e divulgar, como universidades e agencias viagem ou de publicidade.

Bom para atividades voltadas ao publico com possibilidades de filiais, como lojas de conveniência. Lembrando do exemplo acima da Apple.

 

Número de expressão 6  – Seis é o número do professor e atividades com a comunidade e serviços, bom para atividades voltadas para o bem-estar social, a saúde e o belo.

Este seria um bom número para escolas, restaurantes, escritório de arquitetura e design de interiores.
Como o numero 2, não seria um produto de venda rápida, atente-se ao seu objetivo, esta é uma energia de confiança e carinho, um nome comercial, 33=6 seria mais poderoso, pois traz energias de domínio, criatividade e serviço.

 

Número de expressão 7 – O número 7 traz espiritualidade e busca pelo desconhecido, do ponto de vista inicial, pensaria não ser uma energia bem-sucedida nos negócios, mas é excelente para empresas que buscam de um público-alvo bem definido.

O Google, por exemplo, tem tudo a ver com o desconhecido e tornou-se um verbo usado diariamente para encontrar o que você está procurando, assim como a Amazon, um serviço para ajudar as pessoas a encontrar um produto específico.

 

Número de expressão 8 – Oito é um número muito bom para um negócio, com energia de abundância, poder e sucesso, se a soma for 44=8 é ainda melhor, pois é um construtor do sucesso, excelente para instituições financeiras, governamentais e burocráticas.

 

Número de expressão 9 – O número nove representa transformação e conclusão, sua vibração e energia é perfeita para um treinador ou palestrante transformacional e Gurus.

Muito boa também para profissões de ajuda aos outros, como veterinário, ONGs e hospitais, clínicas de reabilitação e outros.

 

Veja também

Numerologia do Nome e Data de nascimento

tarot da Prosperidade grátis

Pedras e Cristais para atrair a sorte

Vaso de 7 Ervas para Proteção

 

 

Atualizado em 13/05/22

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *