Plantas que trazem sorte e dinheiro – Saiba quais são!

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

Plantas que trazem sorte e dinheiro

Como escolher a planta certa para a sua casa

As melhores plantas que trazem sorte e dinheiro para dentro de casa, para trazer prosperidade, além de eliminar as más energias>

Estas plantas são bem comuns e ao alcance de todos, com pouco esforço você consegue harmonizar seu lar.

Além é claro de deixa-lo muito mais atraente, pois a natureza traz alegria para qualquer ambiente.

Muitas tem funções vitais para o dia a dia,  limpando a negatividade do ambiente e purificando as energias, deixando que elas fluam.

Devido a isto, é sempre comum encontramos plantas em jardins e varandas, mas saiba que elas também podem iluminar seu mundo interno, aumentando as vibrações positivas e o fluxo de energia para o espaço.

Então, vamos conhecer algumas dessas plantas, que você pode colocar dentro de casa para ajudar a positividade e para encontrar o caminho para mente e coração saudáveis.

 

 

Lírio da Paz – Espiritualidade e Energia

Plantas que trazem sorte

O lírio da paz pode inundar o ambiente de espiritualidade melhorando o fluxo de energia positiva no ambiente, além de purificar o ar e neutralizar os gases nocivos do interior.

Eles se dão muito bem em ambientes com pouca iluminação, como quartos ou escritórios e podem realmente ornamentar o cenário dando nova vida ao ambiente.

 

 

Plantas que trazem sorte e dinheiro

Jasmim 

Plantas que trazem sorte e dinheiro

O jasmim é uma planta muito bonita e ornamental, além disso ajuda a fortalecer os relacionamentos e os romances, deixando um perfume no ambiente que pode ajudar a acalmar o estresse.

O ideal é deixa-lo próximo a uma janela voltada para o sul, assim poderá vê-los crescer magicamente.

 

Bambu

Bamboo

Certamente você já viu o bambu em escritórios ou dentro de casas, o bambu não é apenas uma planta tropical, é versátil e de crescimento rápido que mantém uma intensa vibração e uma mensagem filosófica.

E isto nos leva a pensar que nunca se devemos desistir e sempre buscar por coisas melhores, e ser resistente e versátil assim como esta planta.

 

 

Espada de São Jorge – Limpa e Purifica

Ela está em todos os lares, dos mais simples aos mais luxuosos e na maioria dos escritórios e espaços comerciais, com uma aparência vibrante e de fácil manutenção.

Devem ficar sob a luz solar indireta, dessa forma florescem muito bem. É conhecida por absorver as energias negativas e manter o ambiente limpo e purificado.

 

Você vai gostar:

Vaso de 7 Ervas para Proteção – Como preparar

 

Calatheas

Plantas que trazem sorte e dinheiro

calathea para trazer boa energia

As calatheas, trazem grande benefício para a saúde, além de ser é uma planta altamente decorativa, já por sua aparência é facilmente escolhida como decoração dos ambientes.

Mas não somente por isso, está planta pode realmente purificar o ar e melhorar o ambiente interno. Ela fecha suas folhas durante a noite e abre novamente pela manhã, uma de suas particularidades.

 

 

Planta de jade

Plantas que trazem sorte e dinheiro

Plantas que trazem sorte e dinheiro

É uma planta suculenta, de fácil manutenção, com delicadas flores rosa ou brancas que certamente irão levantar o seu humor.

Além disso, é versátil e excelente para casa, e também é um remédio para o tratamento de verrugas, náuseas, calos e diarreia.

E também trazem paz para o ambiente e reduz os níveis de estresse.

 

Veja Também:

Limpeza energética – Como eliminar más energias da casa

Significado dos Cristais – Pedras curativas

Óleo essencial Tratamento com Aromaterapia

Banhos de Descarrego para Abrir Caminhos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *