Significado de sonhar com Telhado

Consulta de Tarot grátis de: Tarot de Marselha, Tarot Cigano, Baralho Cigano, Tarot online Grátis

sonhar com Telhado

Significado de sonhar com Telhado

Sonhar com telhado vazando, pode indicar sua necessidade de segurança. O telhado com vazamento significa que você está regularmente tentando consertar algum tipo de vulnerabilidade emocional em sua vida diária.

Este sonho quer dizer que você deve se abrir para trabalhar seus sentimentos e não tentar analisá-los logicamente. Olhar suas emoções, pode te fornecer um sinal mais confiável de suas preocupações do que uma análise apenas racional.

Mas se no sonho você subiu no telhado, pode significar que é momento de arriscar mais em seus projetos, visto que subir em um telhado indica correr um risco.

No entanto se no sonho além de subir você andava pelo telhado, indica que não há limites para sua evolução profissional. Você pode chegar no topo de sua carreira.

Mas se no sonho você caia do telhado, ainda existem muitas dúvidas sobre algumas questões, você não decidiu algo importante. Normalmente está relacionado com emprego ou amor.

 

 

Se sonhou que via alguém sentado no canto do telhado, este sonho está te alertando para dificuldades que surgirão nos seus negócios. O melhor a fazer é não se arriscar e reavaliar tudo que envolve para ver onde está o erro.

Mas, se sonhou que dormia no telhado, é hora de levar mais a sério suas obrigações se quiser ter sucesso.

Sonhou que o telhado caiu, pode ter problemas com pessoas ao seu redor, afinal o telhado é sua proteção, livre-se de pessoas tóxicas.

 

Veja Também:

Tarot do Amor Online Grátis – Consulta 24 hrs

Plantas que trazem sorte e dinheiro – Saiba quais são!

Simpatias com Louro para o Ano Novo – Prosperidade

Simpatias e Banhos para Amor e Prosperidade

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *